Home / Inicio / Notícias / Secretaria Municipal de cultura e turismo

Secretaria Municipal de cultura e turismo

Secretaria M. de cultura e turismo

End: Rua Elói Magalhães S/N, Telefone: (33) 98824 – 0526

teste 5

Sobre admin

1. Marco Aurélio de Oliveira Ciriaco

Boa tarde!
    Parabenizo-os pela hospitalidade deste povo humilde e por esta cidade tranquila e acolhedora.
    Moro na Capital, Belo Horizonte e de ano em ano faço passeios na Região e queria saber se é possível aos senhores mandarem para o meu E-mail, os eventos que haverão na Cidade? Diante dos exposto aguardo respostas. Um abraço.

• O evento acontecera nos dias 29 e 30 de setembro com shows, sendo o dia 30 a cavalgada cultural, no
      perdoe por não responder no devido tempo solicitado, o e-mail e o site tiveram mudanças
      provenientes, obrigado por visitar nossa cidade, é espero que venha ao nosso evento, mais
      uma vez perdão por não responder no devido tempo, contamos com sua presença,
      encarecidamente.
      Diretor do portal Transparência: Herbert Ayala Dos Santos Mendes.

2. Good afternoon, I would like to make an order. Here is a list of what I would like to buy.