Home / 2017

2017

Tomada de Preços N.º 01/2017

OBJETO: contratação de pessoa jurídica para realização de pavimentação da Rua José Diolino e Córrego Roseta, conforme Convênio de Saída 1491000387/2016/SEGOV/PADEM.

ENTREGA DOS ENVELOPES E ABERTURA DOS ENVELOPES DE N.º1 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
Local: Prefeitura Municipal de Gonzaga
Sala da Comissão de Licitação – PMG.
Av. Presidente Kennedy, 170, centro, CEP 39720-000, Gonzaga /MG
Período: até 09:00 do dia 23 de março de 2017

Termo aditivo: 

PREFEITURA MUNICIPAL DE GONZAGA/MG – EXTRATO DE TERMO ADITIVON° 04/2018. PL 41/2017, Tomada de Preços nº. 07/2017, contrato 66/2017. Objeto: Contratação de pessoa jurídica para realização de pavimentação da Rua José Diolino e Córrego Roseta, conforme Convênio de Saída 1491000387/2016/SEGOV/PADEM firmado entre a SEGOV e o município de Gonzaga. Contratada: HABITAR CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI ME. Com fundamento no art. 57, § 1º, da Lei, o prazo de vigência do citado contrato, por meio deste termo aditivo, fica prorrogado por mais 60 dias, a contar de 09/08/2018. Júlio Maria de Sousa – Prefeito Municipal.

Tomada de Preços N.º 02/2017

OBJETO: contratação de pessoa jurídica para realização de pavimentação de Estradas Vicinais, Córrego
Figueirinha e Distrito, conforme CR 832597/2016/MAPA/CAIXA Processo 2604.1032949-61/2016 nos termos
do edital.

ENTREGA DOS ENVELOPES E ABERTURA DOS ENVELOPES DE N.º1 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
Local: Prefeitura Municipal de Gonzaga
Sala da Comissão de Licitação – PMG.
Av. Presidente Kennedy, 170, centro, CEP 39720-000, Gonzaga /MG
Período: até 09:00 do dia 24 de março de 2017

Tomada de Preços N.º 03/2017

OBJETO: contratação de pessoa jurídica para realização de serviço de construção da 2ª etapa do
prédio da Câmara Municipal de Gonzaga – MG, segundo Convênio de Saída n°
1491000919/2016/SEGOV/PADEM.

ENTREGA DOS ENVELOPES E ABERTURA DOS ENVELOPES DE N.º1 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
Local: Prefeitura Municipal de Gonzaga
Sala da Comissão de Licitação – PMG.
Av. Presidente Kennedy, 170, centro, CEP 39720-000, Gonzaga /MG
Período: até 09:00 do dia 25 de abril de 2017.

 

Tomada de Preços N.º 04/2017

OBJETO: contratação de pessoa jurídica para realização de serviço de construção da 2ª etapa do
prédio da Câmara Municipal de Gonzaga – MG, segundo Convênio de Saída n°
1491000919/2016/SEGOV/PADEM.

ENTREGA DOS ENVELOPES E ABERTURA DOS ENVELOPES DE N.º1 – DOCUMENTOS DE
HABILITAÇÃO
Local: Prefeitura Municipal de Gonzaga
Sala da Comissão de Licitação – PMG.
Av. Presidente Kennedy, 170, centro, CEP 39720-000, Gonzaga /MG
Período: até 09:00 do dia 08 de junho de 2017.

TOMADA DE PREÇO Nº05/2017

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica para execução da obra de engenharia de construção de estrutura metálica e piso de concreto, na Escola Municipal Professora Esmeralda.

Local: Prefeitura Municipal de Gonzaga

Sala da Comissão de Licitação – PMG.
Av. Presidente Kennedy, 170, centro, CEP 39720-000, Gonzaga /MG

Período: até 09:00 do dia 16 de outubro de 2017

Extrato de termo aditivo

TP 5-2017

TOMADA DE PREÇO Nº 06/2017

Objeto: contratação de pessoa jurídica para realização de pavimentação das ruas Maria Madalena de
Oliveira, Osvaldo Rabelo Leite e Reginaldo Ferreira, conforme convênio nº. 395/14, firmado entre a MGI e o
município de Gonzaga, com interveniência da SETOP.

Local: Prefeitura Municipal de Gonzaga
Sala da Comissão de Licitação – PMG.
Av. Presidente Kennedy, 170, centro, CEP 39720-000, Gonzaga /MG
Período: até 09:00 do dia 26 de outubro de 2017

 

TOMADA DE PREÇO Nº 07/2017

Objeto: contratação de pessoa jurídica para realização de pavimentação da Rua José Diolino e Córrego
Roseta, conforme Convênio de Saída 1491000387/2016/SEGOV/PADEM firmado entre a SEGOV e o
município de Gonzaga.

Local: Prefeitura Municipal de Gonzaga
Sala da Comissão de Licitação – PMG.
Av. Presidente Kennedy, 170, centro, CEP 39720-000, Gonzaga /MG
Período: até 09:00 do dia 27 de outubro de 2017.

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top